terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Exatamente isso.



Você está de volta, como quem um dia me deixou uma carta apenas com o nome e seu cheiro.. Não dizendo se iria voltar. É, você está de volta.
Eu posso voltar a minha janela por toda vez antes de dormir e agradecer pelos meus pedidos, os quais eram a sua felicidade. Fazia isso sendo tola de pensar que você poderia ser feliz um dia sem a pessoa com que você criou a historia mais linda da sua vida, mais tola ainda de pensar que escrevendo eu ia te tirar da minha cabeça de tal forma que nem me mantendo em seus braços a força eu iria ficar. E hoje, eu também estou de volta! Pra fazer o diferente no sentindo de não abrir mão outra vez, de provar a mim mesma que posso acreditar que aquilo que amo é meu mesmo. Eu fechei meus olhos e a nossa historia com 7 chaves e não me adiantou de muito porque sei que toda vez que eu te olhar eu vou ser obrigada a lembrar, negar o meu desejo, não te mostrar o meu desespero (...) As coisas estão de volta, tão quão como nós! Sentimos tantas coisas ao mesmo tempo em que o tempo ainda continua sendo o nosso pior inimigo, alias, até nesse exato momento apenas, porque é ele quem vai mostrar a nós dois e sei que sempre mostrou o quanto a gente quer um do outro.
Eu não posso te perder, não posso ter medo do meu querer, devo sorrir toda vez que vir a te ver, dizer as coisas que guardei, com o seu beijo esquecer as magoas que criei. Nós não fomos perfeitos ontem, pra ter a certeza de que hoje as coisas iriam durar, pra afirmar o sentimento que talvez antes fosse um tanto vago. É isso, exatamente isso (...) E eu te espero na vontade maior que meus pensamentos, nos somos mais que completamente um do outro, não há palavras, as únicas são o eu e você. É ♥

Um comentário: