domingo, 3 de janeiro de 2010

Mário.

Há tantas perfeições no mundo e eu jamais pude prever que poderia ter todas elas juntas num só encontro de dois olhares. Completar é o verbo que se encaixa de uma forma doce e clara a nós dois quando sorrisos falam mais que os nossos sinais de amor tímidos ecoando dentro de nós. Tudo, simplesmente tudo que se encaixa em nós dois é de tamanho significado que quando as nossas mãos estão próximas é de imediato o sinal pros nossos corpos dizerem sigam em frente! O medo some, o nervosismo vem carregando a calma em seguida transformando em beijo e o carinho que a cada movimento diz te amo por si só. E no meio de tanta perfeição o nosso único defeito é não saber dizer por que somos tão perfeitos, bom, essa é a única coisa que não sabemos! só sabemos que tudo é relacionado ao amor que sentimentos um pelo outro.
Você pode fechar seus olhos e estender suas mãos pra mim que eu te guiarei pelo caminho mais surreal que houver nos meus pensamentos. Pois é, eu te amo de uma forma que conseguiria através de um simples toque fazer com que você sonhe o mesmo que eu e se isso te parece muito, saiba que eu faria você ser capaz de sonhar com os olhos abertos e ao mesmo tempo dizendo que não pode estar acontecendo tudo isso. Eu sim sou capaz de tudo pra ver o brilho mais sincero dos teus olhos e me perderia em tamanho poder se não pudesse mais dizer que amo alguém assim. Não há impossibilidades em nada que eu venha incluir você, temos um poder tão forte quando estamos juntos que só de pensar eu mesma respondo por você.
Eu sou você e você sou eu, o que faltava ontem não mais falta hoje. E tudo que sobra hoje nós fazemos questão de mais pro amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário