segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Uma flecha de um lugar distante.

Vou começar meu texto dessa vez usando a frase mais clichê de todas, porém nunca pensei que a sentiria tão profundamente em meu coração. ''QUEM INVENTOU A DISTANCIA, NÃO SABIA O QUE ERA A DOR DE UMA SAUDADE.''

Há sentimentos em nós que não sabemos como lidar com eles e eu jamais pude imaginar que uma flecha vinda de outro estado iria cravar em meu coração. Porém mesmo sem imaginar isso, eu a aceito sem problema algum, pois quem a mandou pra mim foi sem dúvidas pessoas especiais. Tão especiais que as coisas não são tão ruins quando as tenho aqui perto através de pensamentos.
Certamente quando menos espero me pego falando o nome de uma dessas pessoas e quando bate em meu coração que as coisas que faço são poucas pra provar isso, ai mesmo que eu me viro do avesso tentando por no correio uma flecha um tanto forte quanto a que mandaram pra mim. Eu não posso ver, não posso ouvir, mas posso certamente sentir e COMO sinto! Vocês de longe passam tudo que eu preciso mesmo que seja em uma pequena frase, uma simples conversa amiga, vocês são sem dúvidas um tudo aqui dentro de mim.
Eu por várias vezes cansei de ouvir as pessoas me julgarem por tanto amar vocês. Uns dizem que deveria pensar bem antes de dizer aos quatro ventos que meu sonho é ir morar próximo de vocês, que isso pode acabar se tornando realidade de tanto que peço aos céus. Devo uma pequena explicação a isso de certa forma! Eu vou, por motivos meus e agora com mais vontade ainda por conhecer pessoas maravilhosas. E outros dizem que é impossível amar pessoas tão distantes assim e de fato há explicação da minha parte pra isso também: Eu acredito no amor só que em tamanho. Pois devemos amar cada um de nós, o próximo e isso eu faço bem.. Então eu não vou dizer que os amo como amo minhas melhores amigas de 14 anos de historia, porém o amor que tenho por eles é algo forte o BASTANTE pra me fazer querer ir pra sempre ficar junto deles. E aos que dizem que isso é loucura.. A VIDA É UMA LOUCURA E SE TENHO QUE ESCOLHER A MINHA, É POR ELES QUE EU VOU FAZER! sim
Fecho meu coração para emoções, pois escolhi o meu destino. Agradeço com toda a minha satisfação. Irei manter o brilho no olhar que cada um de vocês me deu ao longo desse tempo. Eu vou guardar e defender isso até o fim! E não tenho palavras tão bonitas pra agradecer o quão completaram meu coração, cada um com o seu jeitinho. Vocês são meus anjos da guarda, literalmente! Não posso ver, não posso ouvir, mas posso sentir [2] e tem mais, cuidam de mim!
Vou manter-los a sete chaves em meu coração, vou retirar da situação as mais belas palavras pra encaixar sempre nos meus textos dedicados a vocês. E terminando o texto, digo que me sinto até mais leve. Bem mais leve como da ultima vez em que estive aqui nesse mesmo lugar, escrevendo de tão longe para vocês.

@Alefrenetico @
gabsisonfire @Eduuu03 @zeishot @V_inny @xxgameoverxx

Um comentário:

  1. Nossa, estou sem palavras, tamanha é minha emoção. Saiba que é tudo recíproco.. Sou feliz por ter vc e toda nossa 'tchurminha' aqui no coração. De verdade! Sinta-se abraçada, quase estrangulada, de tão apertado que será esse abraço hahaha. (L)

    ResponderExcluir