segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Hoje nem cebolas me fazem chorar.

É banal pensar que amor é um motivo de sofrimento, porém choramos, mas deveríamos no começo de tudo saber que amar não é algo fácil. Outro dia pude perceber entre uma conversa amiga que nem mesmo as cebolas são capazes de me fazer chorar. Talvez frieza? não é pra tanto.
Quando descobrimos tantas decepções ao longo do tempo, as outras se tornam minúsculas com o passar do dia. Você foi o meu sonho mais louco e isso eu não nego a ninguém, porém amor algum irá apagar tudo que aprendi sobre amor. Querias me fazer feliz? Eu lembro que te dei as boas vindas, mas não esperava mesmo que eu iria sorrir apenas por querer te agradar ? Sempre quis algo recíproco, então quando pude ver que não havia mais sentimento por um dos lados tudo foi acabado. Não quero que me enganes, quem dirá também te enganar. Quis um amor simples por que o tudo estava em você! E como mais uma das historias, a nossa ficou guardada com um triste fim em linhas embaraçadas sobre meus olhos. Não te desejo mal algum, pelo contrario, que encontres aquela capaz de fazer mais loucuras ainda.
Quanto a mim, irei continuar por toda noite pedindo aos céus e desejando estrela por estrela que chegue aquele capaz de levar de verdade o meu coração, de abalar minhas estruturas e me confundir até mesmo no que eu digo. Há de um dia isso acontecer e nesse momento eu não estou com pressa. Pois chegou o meu momento de recolher, guardar o que é precioso em mim: a minha forma de amar, é linda pra quem conheceu. Eu dou a minha palavra e entre uma das qualidades dela é essa de hoje nem mesmo cebolas me fazerem chorar.

Boa noite.

Um comentário:

  1. NOOOOSSA! adorei o blog. tem frases aqui que eu já escrevi no meu caderno, cara. tipo, COMOASSIM? -q transmissão de pensamento. e nem de tão longe já que eu moro no rio também :D
    passa no meu quando der: http://www.vacasazuisvoadoras.blogspot.com/

    beijos :*

    ResponderExcluir