terça-feira, 24 de novembro de 2009

E você nem aí pra mim.


Porque me deixa toda vez em companhia da chuva? Porque me deixa refletir sempre sozinha naquilo que não consigo lhe falar? Acha fácil ter que ver a água escorrendo sobres os prédios e não me bater vontade de chorar? Eu não te amo pra te fazer sofrer e não sei por que insiste em me evitar ou em nunca estar presente no quão sou pra ti.
De certa forma sei que não posso te pedir para ser melhor, pois ando em falhas com o nosso amor. Mas eu decidi melhorar, bolei um caminho tão mais simples pra nós dois do que a ilusão tão grande que havia criado no início, porém você corre, foge pra tão longe de mim quanto uma pessoa que tem medo da outra. O que é isso? Medo de amar? Medo de não agüentar e se prender a mim? Não! Eu não quero te fazer prisioneiro. Eu quero amar você, será tão difícil de entender isso?
E eu vou sempre seguindo, com um coração tolo em mãos pedindo só um pouco da sua atenção e você continua assim, nem aí pra mim.

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário