terça-feira, 3 de novembro de 2009

Calor ? Mágina!* KKKK -q

Andei fazendo umas mudanças no meu blog, daí resolvi mudar um pouco o estilo dele. Não vou passar o resto dos meus dias de blogueira só falando de amor pra cá e pra lá.. Então meu povo lindo, viva a nova era do ' Um pouco do meu tudo '. AEAE -n hm*

Vamos lá ao assunto de hoje:

Ao abrir minha janela me deparei com um tremendo sol de botar negão bravo para chorar no melado -q como assim tami? D: Então, morar no RJ é pra quem tem disposição como diz a maioria dos funkeiros.. Sepá o sol hoje estava bom para um sexyhot na laje em baixo do cobertor. -NNN /tenso*. Agora vou contar como é a vida no RJ ou pelo menos um pedaço do RJ.

A primeira coisa que vocês precisam ( entendeu bem? PRECISAM/FATO) é de um bom banho antes de sair de casa, de preferência BEM gelado, porque se for quente é bom nem terminar de ler, isto é, se você conseguir terminar de ler por conta do calor infernal -Q. Continuando... É sempre bom evitar de pegar ónibus, afinal você não irá querer sair de casa totalmente gringo e cheirosinho para enfrentar lotação no calor -Q. Daí você me pergunta: mas tami, eu não tenho carro, comofaço? Senta e chora mano! de boa *MEMO* KKKKKKK brincs -n.
Além de ónibus lotado existe também os vendedores ambulantes que ficam dia após dia gritando sobre o seu produto, que na maioria das vezes é assim: OH Ô GELADO, OH Ô GELADO (8) teeeeeeeeenso* -S. Daí por diante o que tu for capaz de ver na rua não precisa se assustar, até por que eu já vi uma flamenguista tirando a roupa na rua enquanto eu ia para a escola super gringa e ouvindo musica.. Aqui o calor surta a mente da pessoa, ACREDITEM!
Em falar em ''surtar''.. As pessoas daqui geralmente resolve ir a praia, RJ muito calor e pá, daí cola sempre um programinha de ir a praia, MAS.. ( REPITO, MAS) nem sempre é uma boa, por que podepá que as praias ficam super lotadas e resumindo é mais ou menos assim: Vendedores de tudo quanto é tipo de coisa ( picole, biscoito, empadão, bolo, camarão, refrigerante, sanduiche, boia, protetor, oculos, canga, etc... Daqui uns dias irão vender carro na praia TENSO* ), tem crianças com bunda cheia das areias, tem o metido a rico que coloca o carro no ultimo volume tocando funk, tem madame metida a nojenta que tem nojo de areia e nao sei o que elas procuram em praia ¬¬, tem aquela galera que mata aula pra fumar na praia e eu nao pudia esquecer daquelas familias que se socam dentro de um carro e vão para a praia levando a dispensa junto.. Quando eles vão entender que vende coisa de comer na praia? ATA, pensei!

É NOS QUE FECHÁÁÁÁÁÁÁA*


O post de hoje não ficou muito produtivo, porém o calor surtou tanto minha mente que eu precisei contar um pouco disso com vocês.. Então se tiverem a oportunidade de conhecer algum lugar, não venha ao RJ :D KKKKKKKKKKK brincs, pode colar aqui em casa, eu sou legal, muah ;* :B Enfim, depois desse post hotsexy na laje eu estou indo fazer minhas tarefas da escola, bjs e espero vocês aqui SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário