quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Será mais longa a volta, do que a ida


Coloco meus pés de fronte a porta do meu apartamento, deslizo meus pés ao que estou calçando, abro a porta com um ar de cansada.. A viagem foi longa, porém mais cansativa por estar denovo pensando em você. Parece que meus pensamentos pesam demais, como por exemplo se eu te levasse nas costas sabe? não, você não sabe!
Eu faço promessas pra tentar te esquecer, eu me corto de fora para dentro em frente a algo que me reflita só para ver minhas expressões de dores quando o assunto é você, mas nem assim eu tomo vergonha de tomar meus remédios e ir dormir de vez. Você é pior que doença, você aquilo que eu não posso ter mas tenho de certa forma, tudo muito caro em você para alguém tão sem vintém como eu.
Quando eu for até sua porta te dar oi, o que irá me dizer? Oi também? Não preciso nem dizer que apenas um beijo seu já é bastante, porém isso não irá passar pela sua cabeça.. Afinal venho de tão longe e de mim a única coisa que sabes é meu nome, o que não te faz nem pronuncia-lo direito. Isso causa um certo vazio, porém louca de vontade cato cada pedacinho seu para me cobrir de amor, um amor platónico, um amor sem sentido, um amor que no seu pensamento só serve para consumir a alma.. Foi duro ler isso e continua sendo difícil de encarar essa realidade.
Antes de ir segurar suas mãos, eu escrevo uma peça de teatro com falas, frases tiradas de filmes, revistas, até mesmo do pensamento louco em que me encontro.. Vou criar um belo personagem para mim, tu irás ver o quão diferente irei ser, afinal não poderei chegar com meu amor em mãos sorrindo para você. Sei que o dia iria acabar, a lua aparecer e você não iria pega-lo para você. Sei inúmeras coisas, então vá me desculpar ( talvez nem se dê o trabalho ) de amenizar as coisas que sinto por você. Eu não estou fazendo isso ainda, porém sei que isso é preciso, fique tranquilo quanto a isso!
Enfim, irei estar de fronte a você com um coração bastante pulsado, mas com sorriso de quem está satisfeita em apenas te ver. Voltarei para casa com seu cheiro, sentindo seu abraço talvez, com o seu rosto e seu jeito em tudo que passar pela janela do avião, será mais longa a volta, do que a ida.. Assim como tudo que ousei sentir.. Foi fácil para sentir, mas esse fim está difícil de acontecer, eu confesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário