sexta-feira, 23 de outubro de 2009

você criou uma ilusão, agora aguente.

De repente eu resolvo criar uma historia, coloco dois personagens em minha mente e vou colorindo tudo de uma tal forma que não procuro prestar mais tanta atenção no que há em volta. Eu sorrio por toda vez que me pego com a mão na boca tampando de vergonha por conta dos meus amigos não aguentarem mais seu nome. Eu penso por toda vez que me deito pra dormir, por toda vez que acordo, por toda vez que sento no carro e vejo uma paisagem passar pelo vidro que escorre chuva e me faz até nisso lembrar você.
De certa forma você não criou isso, então agora eu que aguente as suas palavras de amor pra uma historia sua, então agora eu que aguente te ver mal e não poder dizer nem como ''amiga'' que estou do teu lado caso precise, então agora eu que aguente todo esse sentimento louco em minhas mãos. Todo esse silencio irá ecoar nos meus ouvidos sempre e de fato irei procurar algo seu para preencher isso.
Então, até enquanto houver loucura eu vou estar aqui, de longe sim, sentindo sim, pensando sim, existirá um infinito de 'sim' feitos para ti, basta você querer ver, basta você tentar entender. Não é em vão, não é mentira!

Dedicado: mais uma vez para aquele distante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário