terça-feira, 20 de outubro de 2009

Me sinto longe das suas mãos.

Enquanto isso o tempo corre nos ponteiros do meu relógio, da mesma forma que passa no seu, porém o meu corre e atropela as horas por querer te ver e o seu passa calmamente por não saber que um dia eu irei te ver. E se você soubesse? Será que faria seu relógio correr da mesma forma que o meu? Existe tanta coisa que eu preciso te perguntar, sorrir ao ouvir você também me perguntar, porém tenho medo, tanto medo de você rir dos meus sentimentos, mostrar pra mim o que ninguém jamais mostrou: um desprezo!
Você não sabe nada de mim e sei que não irá procurar saber, deve me achar mais um das loucas que querem você.. entendo, mas ao mesmo tempo não aceito isso! Será que meu sentimento não brilha mais que das outras? Ou será que seus olhos não o permite de ver tal qual sentimento? Sabe, eu colocaria teu lindo nome nos meus textos sentimentais, mas como havia dito, tenho medo.
E se eu fosse até a sua cidade? E se eu batesse na sua porta dizendo que te amo tanto quanto você jamais pode imaginar por eu ser de tão longe? Vem, olha nos meus olhos ou apenas me manda um msg, mesmo que seja fria, um eu te quero duvidoso talvez, que seja! eu só quero você, você e você de toda forma! Desculpa transformar isso num vício, desculpa até mesmo a mim que jamais imaginei querer tanto um alguém assim, você é mais que alguém de banda, alguém de twitter, alguém de sei lá o que. Você é algo que eu não deveria sentir mas já sinto e que pode parecer bobo eu dizer que não vou te esquecer, mas essa é uma promessa que fiz, mesmo que demore anos para bater na sua porta e dizer que te amo!
Hoje o amor pode ser pouco, porém louco, amanha será maior e insano demais.

Dedico o texto para: Aquele distante, de Guaratingueta <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário