terça-feira, 3 de novembro de 2009

Um caminho melhor.

''Certas coisas não tem sentido'' É com esta frase retirada de uma música que eu começo o meu texto. Não ia postar mais hoje, porém deu vontade e vou postar de ultima hora.
Entre folhas, linhas, textos, eu descobri um novo mundo, fui capaz de ir tão profundo em algo que era para ser bobo e aprendi que devo ser mais capaz de acreditar naquilo que é meu próprio. Começando por sentimentos.. O texto era para ser algo como uma historia, porém vou escreve-lo como uma auto-ajuda talvez, espero ajudar alguém com o que aprendi.

Sabe quando temos tanta coisa dentro de nós que não sabemos organiza-las? Então, houve tempos que estive assim, se é que posso dizer dessa maneira. Primeiramente você precisa estar bem consigo mesmo, tem certas horas que tudo parece realmente não melhorar, mas lembre-se que a melhora vem primeiro de você, então o sentimento que tu quer de alguém tem que haver primeiro em você, até mesmo para ser completado por ela. Agora vamos para a lista de auto-ajuda:

1 - Procure achar a felicidade nas pessoas que sejam próximas de você, que te querem bem, que procuram saber sobre você, que faça a todo tempo coisas para te tornar a pessoa mais feliz do mundo.

2 - Caso tenha problemas com distancia/amor, acho lindo esse sentimento e vivo um até, sei o quão é difícil contar as pessoas como se sente sem que elas achem isso algo ridículo/nulo/idiota/sujo.. o que importa é o que tu sentes por esse pessoa e o que ela é capaz de acreditar nesse sentimento.

3 - Amores passados podem dar certo, mas fica a dica em dosar isso, saber gostar a cada dia e não construir um amor enorme sem saber o que pode acontecer depois.

4 - Amores passados, porém com finais drásticos.. Só tenho a dizer para JAMAIS voltar para essa pessoa, se você se sentiu mal por ter visto um fim uma vez, imagina a segunda? Sentimentos tende a crescer a cada dia, principalmente quando se existe a muito tempo.. É digno comentar também que se essa pessoa te fez mal uma vez é porque ela não merece o teu amor. Errar é humano? Super clichê acreditar nisso! vamos ser francos.

5 - Amores platónicos, há quem diga que isto suga sua alma, que isso acaba com você.. Como eu havia dito na dica 2, eu vivo algo meio assim e li por pouco tempo que devemos acreditar mais naquilo que temos, que nossos sentimentos não são necessitados do entendimento dos outros e sim no casal. Se a pessoa não souber do seu sentimento ( como na maioria dos casos ), tente ao menos fazê-la entender se isso for possível, agora coloque o pé no chão de você for fã de alguém McFly e espera que a vida faça de você uma diva KKKKKK -q

6 - Amor medroso, amar não é feio, mas peço que não invente sentimentos. Você que sente dificuldade nessa tal palavra tem que entender que o que você não quer de ruim pra você, tu não pode fazer com os outros.. Evite caras galinhas ( meninas safadas também ), isso é tão capenga quanto a moda da calça boca de sino -s-t -q Enfim, não tenha medo e desejo boa sorte!

Acaba por aqui meu top 6 de dicas para sentimentos.. Espero que ajude alguém e Desejo sorte para todos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário