sábado, 10 de outubro de 2009

Eu não sei ao certo te explicar.


Eu ando com minhas janelas abertas, esperando por um sol imenso que simbolize toda a minha felicidade. Tem certas horas que me julgo não ter sido feliz, por outrora eu me julgo ter sido um dia a pessoa mais feliz do mundo.. De certa forma é algo contraditório dentro de mim. Será que as borboletas no estomago ao tocar sua mão e sorrir ao mesmo tempo de tanta vergonha, significa que fui feliz um dia? Porém hoje com sua ida, eu reflito em um interior bastante profundo que há em mim e nessa reflexão eu vejo o quão foi possível te esquecer depressa. Juro, até eu fico besta como me superei nessa.. Mas não nego que penso em você as vezes, só que penso de uma maneira tão simples e vejo que realmente o nosso pra sempre acabou. Você não deixou só lágrimas em mim e sim essa incerteza de ter sido feliz. Eu não sei mais se sorrisos significam isso, não sei se hoje quem esta comigo realmente me faz bem ou se aquele meu melhor amigo pode ser tudo aquilo que eu sempre quis.. Há milhares de incertezas deixadas pela sua ida e se hoje há algo de ruim que venha de você carregando comigo é esse puta amor que senti um dia e que me fez desmoronar em fronte a milhares de coisas. Às vezes eu preferia só ter chorado, pedido aos céus você comigo de novo, mas não.. Você fez pior, nem eu sei o que mais você levou de mim.. Afinal, sinto que hoje eu não tenho nada mais. Desculpa-me quem estejas comigo hoje e quem próprio me sinto atraída, de coração eu não desejei estar assim, mas infelizmente existem milhares de duvidas em mim. A principal: Quando é que vou ser feliz, ou já sou? És a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário