sábado, 10 de outubro de 2009

Escrever, Escrever, Escrever ?


Será que escrevendo realmente alivio minha dor? Ou até mesmo minhas felicidades momentâneas? Eu não faço a mínima idéia do quão pra isso me serve, só sei que escrevo cada hora mais, sendo impulsiva ou não.. Sim isso me acalma de certa forma. Às vezes queria além de textos e fantasias uma mão capaz de tocar a minha e dizer: bem, as coisas estão ruins mas você tem a mim. Sim, isso seria ótimo se fosse verdade, mas aqui estou eu escrevendo e fantasiando novamente. É um vício feio, porém inspirador, mas se torna banal por conta das dores que acho estar curando dia após dia. Mas enquanto a minha mão arrebatadora não chega, eu vou continuar escrevendo, por que o real que vivo não é fácil. Experimente pegar um dos meus textos felizes e transformá-los em algo triste, terás um reflexo de mim após fazer isso e digo a vocês que só dessa forma irá ver o quão são ruins minhas marcas.. Sim, não as conto para ninguém, afinal faço delas toda essa inspiração como havia dito. Ser simples é ser incrível, agora me digas: ser triste é ser feliz um dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário