segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Creio que essa dose que tomarei de você, me acalmará pelo resto da noite.

Você se tornou a dose certa de tudo que jamais ousei experimentar, a dose concentrada das coisas que faltavam na minha vida. Eu teria que procurar em lugares diferentes ate juntar todas elas, mas em você existem todas essas coisas, pois é. Eu confesso que tem certas horas que recuso a beber um pouco de você, talvez por ter certo medo de viciar, de me tornar depois de horas um alguém fora de si pedindo cada vez mais de ti, mas por outrora eu procuro por você ou você vem até mim, deixo que tome conta desse corpo que já és metade seu, me torno completamente sua, como realmente um vício e eu espero no fim de tudo que sejas aquele que vá me salvar. E de alguma forma isso acontece, afinal sempre trás as alegrias que nunca tive e você é melhor que isso ainda, por que no dia seguinte eu lembro de tudo, guardo cada coisa na memória que se eu pudesse vende-las a dose eu estaria rica. Você foi o presente mais perigoso que já recebi, você veio num embrulho mais sem jeito que conheço, você caiu na minha porta sem bilhete e nem nada, mas eu quis ficar com você pra mim. Não te coloquei na estante quando te tive em minhas mãos, deixei que você entrasse em mim, sim.. e como deixei, nos dois sabemos o quão. Sei que de certa forma não vou encontrar igual em bares distantes ou lugares por perto, então mantenho uma dose de você a cada dia para que tudo não acabe tão rápido. Fique sabendo que é difícil manter essa dose certa a cada dia que passa, mas se for pra ter você comigo até eu deitar para dormir.. eu farei o possível. Em falar nisso, estarei descendo nesse instante as escadas e tomarei minha dose de hoje, creio que essa dose que tomarei de você me acalmará pelo resto da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário