sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Não terá titulo? Sim, sem nada como você dentro de mim.

Será que é possível sumir algo tão enorme de nós? Sei que anos durou e que eu poderia ter tido isso a mais tempo, que talvez eu tenha até chegado tarde demais na luta.. mas o que não entendo é porque você um dia me chamou pra lutar por você? Eu não quis isso sozinha e tu sabes disso. Você bateu na minha porta e numa conversa amiga pediu um beijo meu, me senti insegura claro, as coisas a partir daquele momento jamais seriam as mesmas. Sim, você não me obrigou a te amar e muito menos a te esperar, mas suas atitudes sim, o teu jeito, a forma como você me beijava e o animo com que vinha me ver. O brilho do teu olhar não era falso, eu sinto isso. Quando você pedia com tristeza pra eu não repetir as coisas chulas que eu falava sobre a dúvida do teu amor. E aquele seu medo de uma hora para a outra eu não mais gostar de você? Que medo comum agora não? Se você já tinha esse dom eu não sei, mas se aprendeu comigo eu lhe dou os parabéns. É tão simples né? Você cria uma historia e sem mais nem menos você resolve viver outra e aquela do passado vai se enterrando cada dia mais. Hoje eu não posso dizer mais que te amo tanto, existe uma angustia aqui dentro que ao mesmo tempo chama por você. Só que também existe hoje as coisas que digo quando lembro de você com raiva, todos os planos pra acabar contigo, a maneira como conto nossos maiores segredos pra Deus e o mundo saber como na verdade você é, isso tudo ecoa em mim como algo ruim e que vai me privar pra sempre de te amar outra vez. Pois é, eu jamais vou poder sentir algo por você outra vez, nem mesmo um sentimento de pena ao ter uma oportunidade de te perdoar. Sempre achei que fosse orgulhosa, mas não sabia o quanto.. alias, acho que nunca fui orgulhosa até você entrar na minha vida e acabar com ela. É, eu to sendo orgulhosa nesse momento sim e com razão, não acha? Está certo, não pertencemos a ninguém, mas também não deveríamos por coisas no coração de alguém e do nada sumir, como quem mal me conhece. Você jogou sujo pela sua felicidade, eu não estou me acabando em choros se queres saber.. do que restou de você aqui além da contradição de amor/ódio são as magoas, aquelas que nem seu sorriso vão ser capazes de apagar, alias, nem nada do que você tiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário