sábado, 9 de janeiro de 2010

E não há força do tempo.


E se eu pudesse parar,
Apenas um momento pra pensar.
Descobrir o valor do tempo
Mostrar que somos mais um do outro a cada momento.
Incontrolável sentimento
Que a cada batimento cresce,
Aliviando o sofrimento,
Nos dando forças pra mostrar o quão de amor cabe aqui dentro.

E não há força do tempo
Que acabe com todo esse sentimento.
Te atraindo mesmo sem um vento
Pois eu sei que o que te mantem aqui
Não é a brisa que te toca
É tudo hoje somos e ainda seremos.

E no meu lençol
Onde se encontra teu cheiro
Capaz de mudar meu mundo
E nos fazer sonhar o dia inteiro.
Eu sou capaz de segurar seu rosto e dizer
Que sou mais que uma canção
Nasci pra ser o teu próprio coração
Desifrando seus limites
E ao cobrir seus olhos
te trago a certeza que nada disso que vivemos foi em vão.

Te amar, completamente me entregar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário