quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Faça o seu pedido.

Eu acredito que pra partir da primeira para a segunda basta um sorriso seu e isso eu acredito que tenho. À vontade e a realização é comum as duas. Isso a qualquer horário que bata igual no meu, no seu relógio.

- Amor?
- Alô!
- É clara a questão, vá até a janela e escolha qualquer estrela que estiver de fronte a você.
- Sim, claro. E o que fazer depois da minha escolha?
- Então, eu não sei pra qual esta olhando. Qual foi a primeira a lhe chamar atenção. Mas no mesmo minuto que eu disser feche os olhos e faça um pedido, estarei fazendo o mesmo do outro lado.
- E como vou saber o seu pedido?
- Faça o melhor que puder, fecha os olhos e fale junto comigo no três o pedido.
( 1 , 2 , 3 .... )
- Eu te quero. ( segundos depois ele se da conta de que eu não fiz um pedido. )
- Porque não pediu nada? Era pra nos dois fazermos os pedidos.
- Eu prefiro realizar o teu dizendo que você já me tem. Qualquer pedido que eu fizesse não chegaria a tanto quanto é te fazer bem.
- ( silêncios, sorrisos, palavras engasgadas. )
- Não precisa dizer nada. Boa noite e se cubra ♥ beijos.

Eu escrevo a todo tempo tudo aquilo que me convém. Coloco você em historias pra te sentir um pouco mais próximo de mim além de fotografias, frases soltas, coisas loucas. Então pense que além de historias há alguém pra te fazer sorrir. Realizar desejos mesmo que eu não seja a estrela do seu pedido. Eu sou capaz de vê-la mesmo que seja de longe, assim como ouço sua voz a toda vez que leio algo vindo de ti. É tudo meio surreal, mas é apenas para te fazer feliz.

Esse foi escrito dedicado a uma pessoa.

Música para escutar ao ler o texto. ' Ponto De Paz - Replace '

Diz tudo, diz nada
Conversa fiada
Eu gosto é de dar risada com você
De longe, de perto
Coração aberto
Você pode entrar quando bem entender...

3 comentários:

  1. ei linda, amei todas as posts - sim eu li TUDO - e vc realmente escreve bem1 e a musica no blog...bem, paramore eh a banda favorita, entao digamos que amei seu blog 100 por cento :D
    parabens =)

    ResponderExcluir
  2. adorei o seu blog, muito bom e sem contar que é lindo!

    ResponderExcluir
  3. nossa, amei esse texto! Muito perfeito, //deu vontade de fazer, haha.

    ResponderExcluir