quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Uma página, um amor platônico e uma dúvida.

Há um céu com bastante estrelas ao meu redor, há milhares de estrelas por qual posso escolher. Agora imagine você, um céu lindo bastante estrelado e muitas piscando querendo a atenção dos seus olhos? É exatamente assim que descrevo boa parte de uma página, um amor platônico e uma dúvida eterna.

Certo tempo eu descobri uma estrela entre tantas em um céu aberto, aquela estrela não pedia o meu olhar, nem se quer a minha atenção, muito menos o meu amor. Aos poucos fui me dosando para não tornar aquilo uma motivação para mim, mais aos poucos ainda eu fui tentando não acreditar que iria me contradizer um dia. Contradizer com o que? Bom, eu a tempos atrás dizia que amores platônicos não existem, que isso é loucura e não existe um gostar real. Peço-lhes desculpa se já disse isso a algum de vocês e como desculpa maior digo que estou entrando para o clube de vocês. Então você esta sentindo algo platônico dentro de ti? Sim, eu estou ou acredito estar. Porém como eu ia dizendo, meu céu esta sendo tomado por uma única estrela, alias, já foi tomado. A cada dia eu abro minha janela esperando que venhas, por outrora me recuo fechando a janela, mas deixo sempre uma brecha para caso tu venhas um dia, não durmo direito faz dias, passo tarde e noite olhando para a janela do meu quarto esperando um clarão seu.. mas você não vem. Porque fechas seus olhos diante do meu sentimento? Desculpa, mas preciso te fazer essa pergunta.. alias, esqueça essa pergunta. Pensando bem eu entendo, é difícil dar atenção a todas as pessoas que te olham querendo seu brilho, que entre todas elas eu sou apenas mais uma e que fica complicado me enxergar. Doe aceitar, mas eu não escolhi atoa você para brilhar.
Sabe quando chega a noite? Eu curvo meus joelhos ao restante de estrelas no céu, fui muito ingrata com elas por só escolher você, eu sei, mas eu peço a todas elas para se unirem a propósito de um único bem: Fazer com que o meu querer toque o seu coração. Elas dizem através de piscadas que serás difícil, porem não é impossível. Eu as agradeço sempre pela ajuda e continuo dia após dia fazendo meu pedido a elas. Você não deve saber que as suas fotos já viraram um eu seu como companhia para mim, pois é, você realmente não deve saber. Mas aqui espalhadas pela cama estão, no computador, no celular, no Ipod, nos porta retratos, existe você aqui para tudo quanto é lado já que na minha janela você não entra. Há de haver no mundo uma estrela capaz de sussurrar no teu ouvido as minhas maiores loucuras por ti aqui, você iria rir de todas elas, porem entenderia que elas são do coração. Eu vou deitar e antes curvar meus joelhos outra vez, fazendo meu pedido de sempre ou talvez a espera de você passar como um jato arrastando um clarão de luz.. Uma estrela cadente Thamyres? Sim. Serias capaz de brilhar para mim? e o meu pedido? realizaria ? Não sei. Estou indo rumo a minha janela para abri-la e logo menos deitar em minha cama, esperando por mais uma vez.
Uma página, um amor platônico e uma dúvida. Página – twitter , Amor Platônico - Você , Dúvida – O meu pedido. Créditos extras: Não espero que me ames, apenas um carinho recíproco ou apenas um sorriso.

Dedicado ao: Zé Victor.

Um comentário:

  1. Você realmente escreve muito bem e sinto que tudo isso que escreveu nada e mentira , voce é verdadeira e por isso e outros motivos que cada dia gosto mais de ti.

    ResponderExcluir