sexta-feira, 16 de outubro de 2009

É tudo sobre você.

Durante um tempo eu encontrei uma pessoa especial. Alguém capaz de me fazer ser totalmente apaixonada por amizade á distancia. Eu jamais imaginei te entregar meus sorrisos, nunca imaginei que chegaríamos a tanto e acredito na força de que podemos voar cada vez mais por esse céu que criamos para nos dois juntos. Olhar suas fotos me faz imaginar você entrando pelo meu portão, gritando meu nome, me chamando pedindo ajuda, deitando minha cabeça no seu ombro e dizendo que comigo você está.. Eu imagino tanto a nossa amizade já que por distancia ela é. Doe de certa forma, mas eu acho linda da maneira que ela é, afinal quem irá dizer que quer casar comigo a não ser você? e quem irá fazer parte do meu trio pelas ruas de SP? Quem alem de você? Quem?
Por muito tempo eu manterei você em meu coração junto com todos os sentimentos possíveis, junto com a vontade que tenho de lhe dar o mundo, junto com toda nossa historia. Espero jamais ter que lhe dizer: alefe, sumiu por quê? Isso com toda certeza do mundo irá partir meu coração, não curto nem pensar nisso. Venhas fazer parte da minha vida a cada dia mais e prometo que essa distancia esta a cada dia menor, o nosso abraço esta cada dia mais próximo, a minha volta para casa com lagrimas também esta próxima mesmo sem ter ido ainda.. TUDO entre nos está mais próximo possível, porque o impossível relacionando á você não existe. Guarda esse carinho que tu tens por mim durante bastante tempo e saiba que mesmo de longe existe um anjo te olhando, pedindo aos céus cada dia mais coisas ótimas para ti, cuidando de você mesmo que você não veja, até mesmo que não saiba.

Eu te admiro de todas as formas
Você é uma parte de mim
Distancia, cai fora!
Tudo durará o tempo preciso,
Daqui do outro lado de uma tela
Eu fico
E eu monto o nosso destino
Para sempre te guardar
Mostrando o quão bom na amizade
Existe um amar.

Dedicado ao: @alelesk

Um comentário:

  1. É tão dificil explicar o porque de tudo isso aconteceu, como isso se criou ? como veio? e da onde? não sei e realmente não quero saber , só quero suua amizade ,você . Eu realmente pensava que amizade forte assim n existiria a distancia e vejo que estou errado . E durara o tempo que for preciso , não diria para sempre porque ngm eé eterno , mais sim até a minha morte. Eu realmente te amo *-*

    ResponderExcluir