segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Para te amar só mais uma vez.


Sinto você vago, distante e disperso por minutos quando te olho. Não que você não queira olhar para mim, mas que talvez tenha algo que te prive desse olhar. O carinho que te faço quando você deita nas minhas pernas? Talvez. Se quando aqui dentro bate algo tão incomum e logo falo seu nome sem querer, é sinal de que faço algo para te amar só mais uma vez, mesmo sem perceber. Tudo vai tão certo como as linhas dos textos que já imagino feitos só para você.. Sim, nos estamos indo por um caminho tão perfeito que nem mesmo escrevendo a melhor frase aqui faria você entender tal como é esse pensamento aqui dentro. Eu quero forças cada vez mais fortes para te trazerem até aqui, quero ver teu sorriso a cada dia como da primeira vez que sorriu pra mim, quero uma imensidão de coisas, para te amar só mais uma vez. E eu vou, mesmo que tudo fique no ar, sem nos dois mesmos não entendermos nada.. Pois é, eu vou sim procurar saber de algo que te encante mais que palavras que ficam na minha cabeça. Você é algo que eu preciso desvendar e mostrar o quão pode ser difícil, mas não impossível de sentir algo por alguém. Você priva meus medos, arranca de mim minhas vontades, leva a cada minuto uma risada sincera minha com o mundo novo que coloca em minhas mãos. Você pode não entender tudo da metade que coloquei aqui; mas se tem algo que você precisa saber é de que para te amar só mais uma vez eu vou ser capaz de tudo, um tudo muito pequeno comparado a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário